Escritório (31) 3286-3355 / 3286-3557 - Pousada 9903-0122 Whatsapp [email protected]

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Leia atentamente nossas regras.
– O valor pago para efetuar a reserva garante a estada até 12 horas após a data do check-in. O não comparecimento do hóspede no horário convencionado, sem comunicação prévia a respeito de alteração, implicará no cancelamento de sua reserva.
– O cancelamento da reserva será aceito com até 48 horas de antecedência e a remarcação desde que haja disponibilidade de novas datas.
– O valor depositado permanecerá de crédito para outra de hospedagem pelo prazo de no máximo 6 (seis) meses , a partir do cancelamento da primeira reserva, ultrapassando os seis meses, não usando o crédito, perderá o valor depositado.
– Não será aceito mais de uma remarcação. Em caso de cancelamento da nova data de remarcação perderá o crédito do valor depositado.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:
– O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
– A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
– A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a quitação do pacote e perda total da quantia já paga pelo pacote ou diária.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS:
– Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
– Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado.
– Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
– Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
Só faça o depósito prévio se estiver de acordo com nossa política.
Com isso, visamos manter nosso padrão de qualidade sem perdas para a pousada e para o hóspede.